Acho que esse não precisa de muitas explicações, acredito que será unânime. O Latino tem cara de garçom de pizzaria. Isso é fato. Não sei se pelo “cavanhaque” ou se pela fisionomia mesmo, mas ele tem muita cara daqueles garçons galanteadores que dão em cima da nossa namorada nas pizzarias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário