* 0:30 – modo difícil
* 01:00 – modo super difícil
* 02:00 – modo ”sou foda”
* 03:00 – modo ”Exterminador do Futuro”
* o vídeo todo – modo “Highlander”
E então, até qual modo vocês são capazer de chegar? Eu cheguei no 0:30 e achei muito foda.
Este vídeo abaixo ilustra exatamente o que eu gostaria de fazer depois de ver o pior 30 segundos da minha vida.
“Adoguei”
Nenhum comentário:
Postar um comentário